quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Christopher Cross celebra 40 anos de carreira com show no Araújo Vianna, em dezembro

Foto: Concertsinbrazil.com
Quem nunca dançou agarradinho com a pessoa amada com a balada “Arthur’s Theme” lá no distante 1981? A música foi trilha sonora do filme “Arthur, o Milionário Sedutor”, dirigido por Steve Gordon e protagonizado por Duddley Moore. Pois o autor da balada, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Christopher Cross se apresenta no Auditório Araújo Vianna, No Parque Farroupilha, 685, na Avenida Osvaldo Aranha, no Bom Fim, no dia 4 de dezembro, a partir das 21h, comemorando os seus 40 anos de carreira.
Ele começou a carreira em 1980, e de cara conquistou o mundo com o álbum “Christopher Cross” que lhe rendeu cinco Grammy Awards. Foi a primeira vez na história da premiação que um artista venceu as quatro categorias mais importantes, Gravação do Ano (“Sailing”), Álbum do Ano, Canção do Ano (“Sailing”) e Artista Revelação.
No ano seguinte, em parceria com a lenda Burt Bacharach, Cross compôs o clássico “Arthur’s Theme” para o filme “Arthur, o Milionário Sedutor”, levando o Oscar de Melhor Canção. Com seu lançamento de “Another Page” (1983), Cross voltou ao Top 10 com os singles “All Right” e “Think of Laura” e “Swept Away”, composta para a popular série de TV Growing Pains, que foi indicada ao Emmy, e conquistou fãs em todo o mundo.
Nos últimos anos, Christopher lançou seu próprio selo e, desde 2007, lançou oito álbuns de material inédito, incluindo A Christopher Cross Christmas e The Café Carlyle Sessions, versões em jazz de sucessos e favoritas, nascidas de sua temporada no famoso Hotel Carlyle, em Nova York, e o elogiado “Take Me as I Am” (2018), que destacou suas melodias refinadas e o talento como guitarrista.
Em 2020, para celebrar quatro décadas de carreira, lançou o box “The Complete Works”, reunindo sua discografia completa em uma edição especial que reúne todos os 12 álbuns já lançados, um disco de singles e faixas bônus, além de um vinil rosa contendo uma faixa de cada álbum.
No show, além de “Arthur’s Theme” estarão presentes outros clássicos como “Ride Like the Wind”, “Never be the Same”, “All Right”, entre outros.
Serviço:
Christopher Cross – 40 anos de carreira
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Parque Farroupilha, 685, na Avenida Osvaldo Aranha, no Bom Fim
Horário: 21h
Abertura da Casa: 19h
Duração: 90 minutos
Escute “Sailing” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/6Hu6dzwlvoyg3zBUC8k4BK
Veja “Arthur’s Theme” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wJ6zs2WSCjk&list=RDwJ6zs2WSCjk&start_radio=1

terça-feira, 18 de novembro de 2025

Dr. Jeff Presley & The Hound Dogs em Tributo ao Rei do Rock no Teatro da AMRIGS em 27 de novembro

Foto: Instagram
O cirurgião porto-alegrense e cover internacional de Elvis Presley, Jeferson Oliveira, fará show inédito com grande produção no Teatro da AMRIGS no dia 27 de novembro. O espetáculo se chama "Dr. Jeff Presley & The Hound Dogs: Tributo ao Rei do Rock".
O show promete uma verdadeira imersão no legado de Elvis Presley, com um repertório que percorre todas as fases da carreira do ícone mundial da música.
No comando, está Jeferson Oliveira, cirurgião oncológico do Hospital de Clínicas, diretor do Simers e apresentador do programa “Plantão do Rock”. Sob o nome artístico Dr. Jeff Presley, ele interpreta o Rei do Rock com autenticidade, energia e respeito à memória do artista.
Além das músicas executadas pela banda de 10 músicos, o show promete uma viagem pelas décadas de 1950, 1960 e 1970 através de 4 figurinos, luzes e cenário baseado em momentos icônicos da carreira do Rei do Rock.
O espetáculo estreia em Porto Alegre após um feito inédito: Jeferson foi o único intérprete latino selecionado para se apresentar no Las Vegas Elvis Festival, em maio de 2025, um dos eventos mais respeitados do gênero, organizado pelas produtoras AllShookUp LLC e Brown Productions LLC. A experiência adquirida em Las Vegas agora é ampliada e compartilhada com o público gaúcho, em uma noite que promete ser histórica.
SERVIÇO:
Dr. Jeff Presley & The Hound Dogs – Tributo ao Rei do Rock
Local: Teatro da AMRIGS
Endereço: Av. Ipiranga, 5311, em Porto Alegre
Data: 27 de novembro de 2025, quinta-feira
Horário: 20h
Ingressos: https://www.sympla.com.br
Veja Dr. Jeff Presley & The Hound Dogs no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=-n7hUNmsWLs&list=RD-n7hUNmsWLs&start_radio=1

Clube Marquise Edição 2 neste sábado, no Nosso Taproom, em Porto Alegre

Foto: El País-Uruguay / Cuatro Pesos de Propina
O Clube Marquise Edição 2 celebra neste próximo sábado, dia 22, a novíssima Música Brasileira em um clima de encontros, parcerias, trocas e amizades. O evento acontece no Nosso Taproom, na Rua Conselheiro Travassos, 203, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, a partir das 20h.
A proposta é conectar artistas do Rio Grande do Sul com nomes de outros estados e fora do país, criando um verdadeiro corredor cultural.
A segunda edição apresenta a Cuatro Pesos de Propina, uma das bandas mais importantes da música do Uruguai e a batucada da Turucutá, um encontro de ritmos, danças e folclore brasileira e uruguaio.
Serviço:
Clube Marquise #2
Shows: Cuatro Pesos de Propina e Turucutá
Local: Nosso Taproom
Endereço: Rua Conselheiro Travassos, 203, Bairro São Geraldo, em Porto Alegre
Data: Dia 22 de novembro, sábado
Horário: 20h
Ingressos sympla
Escute Cuatro Pesos de Propina – “Mi Revolucion” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/39K7E651wrt8PorEspTWb5

Eloy Fritsch Trio lança videoclipe de "Warp Drive" e anuncia show na Noite dos Museus, em Porto Alegre

Foto: Lauren Veronese
O Eloy Fritsch Trio estreia oficialmente lançando o videoclipe de "Warp Drive". O projeto une experiência de décadas do compositor à seção rítmica formada por seus filhos, Filipe Fritsch na bateria e Ricardo Fritsch no baixo.
A banda fará ainda sua primeira apresentação ao vivo na 9ª edição do Noite dos Museus, no dia 29 de novembro (sábado), no Goethe-Institut Porto Alegre. O trio subirá ao palco às 21h.
O show com composições selecionadas dos 18 álbuns autorais do compositor gaúcho busca ampliar a conexão do público com a música instrumental. O setlist do show contará com as seguintes músicas: “Spiritual Energy” (2014), “The Spy” (2017), “High Places Part I” (2020), “Wizards Battle March” (2025), “Liberty” (2014), “Curupira” (2001), “Aphrodite” (2001), “High Places Part IV” (2020) e “Warp Drive” (2014).
"Tocar ao lado dos meus filhos é uma energia indescritível", comenta Eloy. "Pegar uma faixa como “Warp Drive” e dar a ela essa nova vida com o baixo e a bateria é um processo incrível. Estamos capturando essa sinergia e paixão pela música. Apresentar essa nova versão em um evento tão importante para a cultura de Porto Alegre como o Noite dos Museus será um momento muito especial”, disse o compositor.
Já o videoclipe de "Warp Drive" foi gravado no Estúdio Brothers em Porto Alegre no dia 24 de setembro de 2025, e traz uma releitura de uma faixa do álbum "Spiritual Energy" (2014), de Eloy Fritsch. A gravação do videoclipe no Estúdio Brothers contou com câmeras de Lauren Veronese.
SERVIÇO – Eloy Fritsch Trio no Noite dos Museus na 9ª edição do Noite dos Museus
Local: Goethe-Institut Porto Alegre
Endereço: Rua 24 de Outubro, 112, no Bairro Moinhos de Vento
Data: 29 de novembro de 2025 (Sábado)
Horário da apresentação: 23h – Eloy Fritsch Trio
Entrada: Gratuita
Veja o vídeo de “Warp Drive": https://www.youtube.com/watch?v=6enJqNCSl9s

quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Eternos Cascavelletes se apresentam nesta sexta-feira no Opinião, homenageando Júpiter Maçã

Foto: Thiago Ribeiro
Nesta próxima sexta-feira, dia 14 de novembro, o Opinião, na Rua José do Patrocínio, 834, será palco do show “Projeto Eternos Cascavelletes”.
O grupo, que conta com três ex-integrantes do lendário representante da Cena Porto-alegrense, subirá ao palco com o intuito de homenagear o legado deixado por um dos maiores nomes do Rock Gaúcho, Flávio “Júpiter Maçã” Basso.
No show, será apresentado um repertório repleto de sucessos, que inclui canções como “Sob um Céu de Blues”, “Lobo da Estepe”, “Nêga Bombom”, “Jessica Rose”, “Carro Roubado” e “Morte por Tesão”.
No palco, o baixista Frank Jorge, o baterista Alexandre Barea e o tecladista Humberto Pettinelli vão se juntar ao vocalista Paulo Dantas e ao guitarrista Vince Velvet – que fazem parte do evento anual Júpiter Day – para esse show único. Além de prestar um tributo à história d’Os Cascavelletes, o grupo ainda pretende fazer uma celebração ao seu carismático frontman. A festa contará ainda com as bandas Jogo Sujo e Izzi Louise.
Os Cascavelletes é uma das bandas mais emblemáticas da Música Gaúcha, surgida em Porto Alegre no final dos anos 1980. Criado por Flávio Basso, Frank Jorge, Alexandre Barea e Nei Van Soria, o grupo se destacou rapidamente com o seu som irreverente e as suas letras provocativas, que misturavam Rock Clássico, Pop e uma boa dose de humor.
Com o EP “Vórtex Demo” (1987) e com o álbum “Rock’a’ula” (1989), Os Cascavelletes conquistou o seu espaço, emplacando sucessos como “Gato Preto”, “Jessica Rose” e “Lobo da Estepe”. As suas músicas marcaram presença nas rádios e na televisão, especialmente após o sucesso de “Nêga Bombom” na trilha sonora da novela “Top Model”, da Rede Globo. Após um período de turbulências internas, o grupo encerrou precocemente a sua trajetória, em 1991. O compacto “Homossexual/Sob um Céu de Blues” foi o último registro lançado pela banda, que segue sendo celebrada.
SERVIÇO – ETERNOS CASCAVELLETES
Shows de abertura: Jogo Sujo e Izzi Louise
Local: Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, na Cidade Baixa, em Porto Alegre
Quando: 14 de novembro, sexta-feira
Horário: 21h30
Abertura da casa: 21h
Escute “Os Cascavelletes” (1988) no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/2pau0Y16EHz7NKqB9Ea1QH

Prime Rock Brasil pela primeira vez em Porto Alegre no dia 22 de novembro, no Parque Harmonia

Foto: Guilherme Leite
No próximo dia 22, o Parque da Harmonia será palco do “Prime Rock Brasil”, um dos maiores festivais temáticos do país, que chega pela primeira vez a Porto Alegre.
O evento reunirá sete nomes consagrados do Rock Nacional em uma maratona de shows com Capital Inicial, Paula Toller, Humberto Gessinger, Blitz, Nenhum de Nós, TNT e Biquini Cavadão.
Além das apresentações, o Prime Rock Brasil chega a Porto Alegre com uma estrutura muito forte, com espaços de convivência, gastronomia e ativações especiais. Com poucos anos de estrada, o festival já se consagrou como um dos principais festivais temáticos do país, com edições em diferentes estados e públicos superiores a 20 mil espectadores. Em Porto Alegre, a expectativa é a mesma: transformar o Parque Harmonia, tradicional ponto de encontro cultural de Porto Alegre, no espaço perfeito para receber os clássicos do Rock Nacional.
SERVIÇO PORTO ALEGRE
Prime Rock Brasil - Capital Inicial, Paula Toller, Humberto Gessinger, Blitz, Nenhum de Nós, TNT e Biquini Cavadão
Data: 22 de novembro de 2025
Local: Parque Harmonia
Endereço: Avenida José Loureiro da Silva, 255, bairro Praia de Belas
Horário: 14h
Veja Paula Toller – “Lágrimas e Chuva” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=A-Huty0pCiA&list=RDA-Huty0pCiA&start_radio=1
Veja Capital Inicial – “Primeiros Erros” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=YfVg-B5WrEM&list=RDYfVg-B5WrEM&start_radio=1
Veja Humberto Gessinger – “Infinita Highway + Até O Fim” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xQrSg9QFYuM&list=RDxQrSg9QFYuM&start_radio=1
Veja TNT – “Nunca Mais Voltar” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gqnoOhBPGD0&list=RDgqnoOhBPGD0&start_radio=1

Perfect Sense comemora seus 20 anos nesta quinta-feira, no Sgt. Peppers

Foto: Arquivo Pessoal
A Perfect Sense comemora seus 20 anos de carreira com um show nesta quinta-feira, dia 13 de novembro de 2025, no Sgt. Peppers Pub, na Rua Quintino Bocaiúva, 256, em Porto Alegre, a partir das 21h. O repertório homenagea todas as décadas do Pink Floyd.
A banda tem se consagrado nestas duas décadas de atividades com tributo ao Pink Floyd. Em seu currículo, estão incluídos os 40 anos do “The Wall”, no Opinião, em 2019, e as cinco décadas do “The Dark Side of the Moon”, ao longo de 2023.
Em 2025, já homenageou os 50 anos de “Wish You Were Here” e os 30 anos do “Pulse”. No mês passado, realizou apresentação no Teatro Unisinos, ao lado da Orquestra do Theatro São Pedro.
A Perfect Sense se destaca por apresentar repertórios e arranjos minuciosamente preparados, que reproduzem quase à perfeição os discos de estúdio da banda britânica.
A Perfect Sense é formada por Thiago Gomes (bateria), Leonardo Bacchi (baixo), Rodrigo Leismann (guitarra), Marcelo Petters (guitarra e vocais), Vinícius Möller (teclados e vocais), Ana Carla De Carli (vocais), Iandra Cattani (vocais) e Ricardo Dastis (vocais).
Serviço:
Aniversário de 20 anos da banda Perfect Sense
Local: Sgt. Peppers Pub
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 256, em Porto Alegre
Data: Quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Horário: 21h
Veja Perfect Sense – “Comfortably Numb” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=eSO2J6-SbIU&list=RDeSO2J6-SbIU&start_radio=1

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

A banda It’s All Red e Humberto Gessinger fazem parceria e lançam música

Foto: Alexandre Cigaran
A banda porto-alegrense It’s All Red se uniu ao ex-Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger e o resultado é a música Heavy Metal “Pertencimento – pt.2”. Um videoclipe foi gravado durante o processo de estúdio e será lançado na sequência.
“Pertencimento — pt.2” é uma faixa Prog Metal que une o peso do Metal Moderno praticado pelo It’s All Red (IAR) ao longo dos dezoito anos da banda à assinatura da voz de Gessinger, costurada por violinos e teclados.
Os arranjos de cordas e teclas foram feitos por Vini Möller, tecladista convidado em vários trabalhos da IAR e coautor do single. O solo de violino, que nasceu no dia da gravação, é assinado pela violinista Maria do Carmo.
A letra é inspirada nas histórias de imigrantes que vieram para o Brasil, mas, em um olhar mais amplo, também abraça o drama dos refugiados e das migrações de forma geral, tema bastante atual. A canção aborda travessias humanas, deslocamentos — espontâneos ou forçados — e a sensação de nunca pertencer completamente a um lugar.
Humberto Gessinger contribuiu com a letra e melodias vocais, enquanto o vocalista da It’s All Red, Tom Zinsk, colaborou com versos em inglês e alemão, completando o arranjo e a fusão de estilos. A parceria com Gessinger rendeu tanto que a música foi dividida em duas partes: o trecho inédito acompanhará o próximo álbum da banda, atualmente em gravação.
“Estamos muito ansiosos para ver qual vai ser a reação do público, tanto nosso quanto o do Humberto, que é talvez um dos artistas que tem os fãs mais fiéis do Brasil inteiro”, disse o guitarrista Rafael Siqueira. “’Pertencimento — pt.2' veio com uma surpresa até para quem a criou. “Ouvir a voz do Humberto sobre uma base pesada foi emocionante. Dá vontade de fazer um disco inteiro”, destacou Rafael.
O vocalista Tom Zynski completou: “Os fãs do Humberto são tão incríveis quanto os fãs do Iron Maiden! Se tivermos a honra da aprovação deles, teremos algo para lembrar pra sempre”.
Durante as gravações, houve um período intenso de troca de referências sobre Metal, com conversas sobre bandas e estilos. Tom Zinsk disse: “Foi algo mágico. Conversar com ele sobre Opeth e Ghost (bandas modernas) enquanto experimentávamos ideias fez a gente se sentir uma banda só, um verdadeiro Slipknot de tanta gente!", brinca. Além de ver a empolgação dele no momento de tirar as fotos!”.
A parceria nasceu de uma amizade construída dentro do estúdio. Rafael Siqueira, guitarrista e produtor do It’s All Red, conheceu Humberto no Soma Music Hub, em Porto Alegre, onde trabalhou nas gravações de “Sem Piada Nem Textão” e acompanhou a pré-produção do disco “Revendo o que Nunca Foi Visto”.
A amizade se fortaleceu e abriu espaço para trocas criativas. Rafael lembrou: “Gessinger postou uma foto com o livro ’Mês dos Cães Danados’, do Moacyr Scliar, e eu comentei que daria pra fazer uma música sobre essa obra e ele respondeu: ‘Pensei em ti quando postei, daria mesmo!' Na sequência o convidei pra fazermos um som juntos e ele aceitou!”.
Humberto Gessinger falou sobre a experiência de cantar em uma música de Heavy Metal: “Tento não deixar que rótulos atrapalhem meu caminho. Desde o início, o pessoal do Rock me achava muito MPB e a MPB me achava muito Rock. Gaúchos me achavam uma banda nacional e o Brasil me achava uma banda gaúcha. Conheci o It 's All Red através do Rafa e achei legal, ponto final".
Sobre suas referências, acrescentou: “Minha árvore genealógica é Zeppelin–Purple–Maiden–Motörhead (por causa do baixo). Eu era mais progressivo do que metaleiro, mas aos 60 anos essas gavetas ficam pequenas demais pra caber toda diversidade bacana da música.”
Gessinger contou ainda que em seu tempo do colégio, discutir estilos musicais — até mesmo dentro do Rock — era a conversa favorita no recreio. "Chegávamos a detalhar subdivisões dentro de subdivisões de estilos, e isso era muito divertido. Com o tempo, porém, essas distinções acabam perdendo relevância", disse.
A It’s All Red conta com Tom Zynski (vocal), Daniel Nodari (guitarra), Rafael Siqueira (guitarra), Vicente Telles (baixo) e Renato Siqueira (bateria).
“Pertencimento — pt.2” — It’s All Red feat. Humberto Gessinger
Lançamento: 7 de novembro
Formato: Single
Artistas: It’s All Red & Humberto Gessinger
Gravadora/produção: Soma Music Hub
Gênero: Prog Metal / Heavy Metal / Alt Metal
Origem: Porto Alegre (RS)
Escute “Pertencimento — pt.2”: https://ffm.to/iar1berto
Escute no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/4cHcdhQdqmvDonoDgkD46t

domingo, 2 de novembro de 2025

IRA! celebra 20 do seu “Acústico MTV” com show no Auditório Araújo Vianna em 8 de novembro

Foto: Zeka Bocardi
A banda paulistana IRA! se apresenta neste próximo sábado, dia 8 de novembro, no Auditório Araújo Vianna. O show vai celebrar os 20 anos de seu álbum “Acústico MTV”, a partir das 21h.
O disco foi lançado em 2004, e foi um tremendo sucesso, vendendo mais de 1 milhão de cópias, entre CD e DVD.
O “Acústico MTV” figura entre os cinco projetos acústicos mais bem sucedidos do icônico canal de TV no Brasil. A MTV durou de 1990 a 2013 no país.
Neste show revigorado que a banda, com a companhia de músicos de apoio, apresentará em 2025, todas as clássicas músicas do “Acústico MTV” estarão presentes, como “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Tarde Vazia”. Também serão mostrados clássicos que acompanham a banda há algumas décadas, como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Flores em Você, “Nucleo Base”, “15 Anos”, dentre outras surpresas.
O IRA! é formado, atualmente, por Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (baixo).
Serviço
IRA! 20 Anos Acústico MTV
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 685, Parque Farroupilha, no Bom Fim
Quando: 8 de novembro de 2025, sábado
Horário: 21h
Abertura da Casa: 19h30
Escute “Acústico MTV” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/2pqGLzC2eD4oFSpUzisVMw

Duca Leindecker no Araújo Vianna celebrando os 20 Anos “Cidadão Quem Acústico”

Foto: Instagram
Nesta próxima sexta-feira, dia 7 de novembro, o músico gaúcho Duca Leindecker se apresenta no Auditório Araújo Vianna, no show de encerramento da turnê 20 anos da gravação. Na ocasião, também haverá o lançamento do DVD acústico da Cidadão Quem por Duca Leindecker.
O guitarrista vai mostrar o repertório integral do disco que acumula mais de 30 milhões de players no Spotify.
O show vai contar com cenário e produção que recria o som e as imagens daquele que foi um dos momentos mais importantes de sua carreira.
Uma adaptação acústica de “Amanhã Colorido” também está programada para somar ao repertório integral do Show. Guilherme Leindecker, filho de Duca, assumirá o baixo acústico.
Serviço:
Duca Leindecker celebra os 20 anos do Acústico da Cidadão Quem.
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 685, Parque Farroupilha, no Bom Fim
Quando: 7 de novembro, sexta-feira
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h30
Escute “Acústico Cidadão Quem” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/47898032gspDpwRU0pWZkf

Dire Straits Legacy fará dois shows no Auditório Araújo Vianna nesta semana

Foto: Ron Elkan
Contando com ex-integrantes da icônica banda britânica e outros músicos convidados, o Dire Straits Legacy sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna, nos dias 5 e 6 de novembro. O show celebra as quatro décadas do grupo britânico, fundado pelos irmãos Knopfler, Mark e David em 1977.
O supergrupo que se apresentará em Porto Alegre na quarta e quinta reúne os lendários Alan Clark, Phil Palmer, Mel Collins e Danny Cummings.
A banda apresenta em seu show hits como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life”e “Romeo and Juliet”, e algumas surpresas.
Serviço:
Dire Straits Legacy
Local: Auditório Araújo Vianna
Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 685, Parque Farroupilha, no Bom Fim
Quando: 5 e 6 de novembro, quarta-feira e quinta-feira
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h30
Veja Dire Straits – “Money For Nothing” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wTP2RUD_cL0&list=RDwTP2RUD_cL0&start_radio=1
Veja Dire Strais – “Sultans of Swing” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=h0ffIJ7ZO4U&list=RDh0ffIJ7ZO4U&start_radio=1

Saruê Festival de Natal neste domingo, comemorando os 90 anos da Redenção

Foto: Google O “Saruê Festival de Natal” celebra os 90 anos do Parque Farroupilha (Redenção) com cultura, música e solidariedade neste domi...