segunda-feira, 29 de abril de 2024

Krisiun

Krisiun: Ablaze Productions
Neste próximo sábado, dia 4 de abril, a banda Krisiun, gaúcha mas há muito tempo sediada em São Paulo, retorna a Porto Alegre para realizar show no Opinião. A abertura fica a cargo da banda Neptunn, também seguindo a linha do Death Metal. A casa localizada na Rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa, abre as portas às 19h, com o show de abertura ocorrendo às 20h, e o espetáculo principal às 21h.
A Krisiun está na tour de divulgação do álbum "Mortem Solis" (2022), mas o repertório do espetáculo vai contemplar diversos momentos da carreira iniciada em 1990. O álbum é o décimo segundo da carreira da banda e significa "Morte do Sol" em latim. O disco foi mixado e masterizado por Mark Lewis (Kataklysm, Deicide, The Black Dahlia Murder, etc.) em Nashville, Tennessee. A formação da Krisiun conta com Alex Camargo, Max Kolesne e Moyses Kolesne.
Neptunn: Billy Valdez
Já a Neptunn traz em seu trabalho uma sonoridade que combina referências do antigo e do novo Death Metal, com influências que vão de Incantation a Fit For An Autopsy.
O grupo trabalha no primeiro registro oficial, o EP “(Re)Existence”, lançado em Março de 2024. Recentemente, lançou vídeos das músicas “Transmutate”, “Resignify”, e “Onward to Nothingness”.
A banda é formada pelo guitarrista Rafael Giovanoli (In Torment, Diokane e Bloodwork), a vocalista Larissa Pires (Ethel Hunter, High School Massacre, ex-Retaliação Infernal), o baterista Matheus Montenegro (ex-Burn the Mankind), o guitarrista Bruno Fogaça (In Torment, ex-Gory, ex-Hateworks), e a baixista Nathália Ernst.
Ingressos disponíveis neste link: https://bileto.sympla.com.br/event/90168.
Veja Krisiun – “Blood Of Lions”: https://www.youtube.com/watch?v=liaSRd_Aw0o Veja Neptunn - “Transmutate”: https://www.youtube.com/watch?v=HxFireNJ8ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACCEPT CELEBRARÁ 50 ANOS COM TURNÊ E DISCO COM CLÁSSICOS

Foto: Roadie Crew O Accept confirmou os planos para os próximos anos. A banda fundada na Alemanha pretende passar 2025 e 2026 na estrada, c...