sexta-feira, 7 de junho de 2024

CATEGORY 7

Foto: Metal Blade Records
A nova banda norte-americana Category 7, que reúne em sua formação o vocalista John Bush (Armored Saint, ex-Anthrax), os guitarristas Mike Orlando (Adrenaline Mob, Sonic Universe, Noturnall) e Phil Demmel (Machine Head, Kerry King, Vio-Lence), o baixista Jack Gibson (Exodus) e o baterista Jason Bittner (Shadows Fall, Overkill), vai lançar no dia 26 de julho o disco de estreia. O trabalho, autointitulado, terá 10 faixas e sairá através da Metal Blade Records.
Como aperitivo, a banda já soltou dois singles e videoclipes. O primeiro para a faixa “In Stitches”. Em relação ao single, o vocalista Jhn Bush revelou: “Li um artigo sobre uma mulher grávida sem moradia chamada Stitches, que morava em Los Angeles e obviamente levava uma vida muito difícil, agravada por doenças mentais e abuso de drogas. A situação dos acampamentos em minha amada cidade me deixa arrasada”, destacou.
“Eu me equilibro entre a empatia séria e a raiva completa. A combinação de imaginar a vida dela e meu próprio tumulto interno me levou a um estado de insanidade quase humorístico enquanto escrevia essa abertura contundente do álbum”, completou.
O segundo single do disco é “Exhausted”, que apresenta o peso da dupla de guitarristas Demmel e Orlando e a bateria de Thrash de Bittner.
Veja “In Stitches” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lTz_QK3Dc1U
Veja “Exhausted”: https://www.youtube.com/watch?v=qc4X2_jaSio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de st...