terça-feira, 30 de julho de 2024

LENY BARCELLOS SE APRESENTA NESTA QUINTA-FEIRA NO BÁRBAROS

Foto: Facebook
Nesta quinta-feira, dia 1° de agosto, Leny Barcellos se apresenta no Bárbaros Cervejas Especiais, a partir das 20h, com entrada franca. O bar fica na Rua Ramiro Barcelos, 1792, no Bairro Rio Branco.
Leny preparou um set list com algumas de suas músicas, incluindo o seu mais recente single: “Me Usa” e releituras de músicas consagradas da MPB, Rock e Soul. Ela estará acompanhada do baterista Jhow Cavalheiro.
A canoense Leny Barcellos já tem 12 anos de carreira, como cantora, compositora e multi-instrumentista com ênfase na guitarra.
Seu som mais recente é o single “Me Usa”, uma parceria com Tonho Crocco, que teve produção musical de Wallace Fonseca.
O show faz parte do projeto SOS Músicos Gaúchos do Bárbaros
@barbaros_cervejas_especiais
Escute “Me Usa” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/0opqCY9rxff9FNFAh6pK6L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de st...