segunda-feira, 5 de agosto de 2024

TONI IOMMI LANÇA SINGLE “DEIFIED"

Foto: Facebook
O guitarrista e fundador da banda de Heavy Metal Black Sabbath, Tony Iommi, lançou a música "Deified". O novo single de Iommi contou com a colaboração de Laurence Cottle, baixista que gravou "Headless Cross", disco do Black Sabbath lançado em 1989.
"Deified" tem o mesmo nome do perfume lançado pela Xerjoff Blends, de acordo com nota publicada pelo site Blabbermouth. O fundador e CEO da Xerjoff, Sergio Momo, trabalhou ao lado de Tony Iommi no segundo experimento entre som, aroma e visão, na criação de um novo perfume da coleção Xerjoff Blends.
"Aqui vamos nós novamente, outra colaboração com meu querido amigo Sergio Momo (Xerjoff) com um novo perfume chamado Deified. Estou muito animado com nosso novo perfume e, depois do sucesso do último [Monkey Special], espero que vocês gostem do Deified tanto quanto eu. Passamos pelo mesmo processo de experimentar diferentes amostras de perfume no último ano até chegarmos a esse e eu realmente gostei", afirmou Iommi.
“Tudo tem seu próprio ciclo. Um riff, uma melodia, um perfume. Nos anos 70, tocar um vinil ao contrário foi um fenômeno que se tornou uma forma popular de esconder mensagens subliminares. A natureza palindrômica de um riff e o backmasking se tornaram o catalisador para a criação dessa jornada com Tony", acrescentou Momo.
Veja Tony Iommi – “Deified” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=K4Ng7ZXrhBQ
Escute Tony Iommi – “Deified” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/57X3y9aTt59bXdszZm1U8C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de st...