quarta-feira, 4 de setembro de 2024

LENY BARCELLOS SE APRESENTA SÁBADO NO SOTAQUE BAR

Foto: Dngestudio
A música canoense Leny Barcellos se apresenta neste sábado, dia 7 de setembro, no Sotaque Bar, no Bairro Rio Branco, com entrada franca.
Ela preparou um Set List com releituras de músicas consagradas da MPB, Rock e Soul, e também seu mais recente single autoral "Me Usa".
“Me Usa” é uma composição da artista em parceria com o músico e produtor Tonho Crocco e produção musical de Wallace Fonseca.
O single terá em breve um videoclipe com a participação dos músicos Tonho Crocco, Lawrence Nectoux David, Maurício Tubbs, Jhow Cavalheiro, além de coletivos de artistas, escola de arte e seu público seguidor.
Serviço:
Dia: Sábado, 07/09
Horário: 20h, a casa abre às 16h
Local: Sotaque Bar, na Avenida Protásio Alves, 699
Ingresso: Entrada Franca
Escute “Me Usa” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/0opq
CY9rxff9FNFAh6pK6L
Veja o videoclipe de “Ai Mulher”: https://youtu.be/B5SQ7MWxF1A?si=Xziu7AfvffXynsNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de st...