A banda norte-americana Twisted Sister encerrou suas atividades há dez anos. Agora, o grupo liderado pelo vocalista Dee Snider confirmou uma reunião e turnê mundial celebrando 50 anos de carreira.
A formação contará com três membros clássicos, além de Snider, estarão presentes os guitarristas Jay Jay French e Eddie Ojeda. A bateria ficará a cargo de Joey Franco, que fez parte da banda na segunda metade dos anos 1980, gravando o álbum "Love is for Suckers" (1987). Ele substitui AJ Pero, morto em 2015. Já o baixo será tocado por Russell Pzütto, da banda solo de Snider. Não foi revelado o motivo da ausência da Mark "The Animal" Mendoza.
Dee afirmou: "Se você tem a sorte de estar em uma banda que as pessoas ainda querem ver depois de cinquenta anos(!), como não atender ao chamado? Em 2026, o Twistede Fucking Sister subirá aos palcos do mundo todo porque We Still Wanna Rock!!"
A existência original do Twisted Sister se deu entre 1972 e 1988. No período, o grupo angariou uma fiel base de fãs, especialmente após o estouro do álbum "Stay Hungry" (1984), com os hits "We’re Not Gonna Take it" e "I Wanna Rock". Após reencontros esporádicos, a reunião se concretizou em 2003, permanecendo na ativa até 2016 – com Mike Portnoy substituindo o falecido AJ Pero nos shows de despedida.
Escute “Still Hungry” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3MYdHZ1q08x9xdTmuHZ3LS

Nenhum comentário:
Postar um comentário