sexta-feira, 17 de maio de 2024

KERRY KING

Foto: Divulgação
Saiu do forno e já está disponível "From Hell I Rise", primeiro disco da banda do guitarrista californiano Kerry King, do Slayer. O trabalho foi oficialmente lançado nessa sexta-feira, dia 17 de maio.
O disco da banda tem 13 faixas e 47 minutos de duração, e foi disponibilizado nas plataformas digitais.
"Se você sempre gostou de Slayer em qualquer parte de nossa história, há algo nesse disco que você vai gostar, seja Punk clássico, Punk rápido, Thrash ou simplesmente Heavy Metal", afirmou Kerry King.
O disco tem uma faixa intitulada "Rage". De acordo com o guitarrista, a música fala sobre algumas coisas que aconteceram enquanto Donald Trump foi presidente dos Estados Unidos da América.
"‘Rage’ é sobre todas as bobagens políticas que aconteceram na presidência de Trump, como quando ele foi tirar uma foto segurando uma Bíblia em frente à igreja durante os protestos de George Floyd. Tipo, que diabos, cara? Quero dizer, não estou aqui para dizer a você o que escolher. Estou aqui para apontar coisas - talvez coisas que você não saiba, ou coisas que talvez você não tenha pensado, ou que você não tenha visto por causa do pesadelo de bobagens que as pessoas vomitam para você", declarou King.
"From Hell I Rise" também tem dois videoclipes. Um deles é "Residue". "Minha música funciona com fogo. Sempre escrevi músicas de terror, então fez sentido incorporar o fogo no primeiro vídeo, no qual você vê a banda inteira, o que eu acho incrível. Acho que o fogo anda de mãos dadas com o demônio, e eu não sou estranho ao falar sobre o demônio", disse King.
O outro videoclipe é para a faixa "Toxic", dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera. "Estamos num ponto em que a fadiga política se instalou e se tornou um problema para a maioria das pessoas que vivem no nosso país, não importa em que lado da moeda estejam. A letra e a energia da música mostram esse sentimento, então, eu queria criar algo visualmente que quase parecesse um trailer do que estamos prestes a vivenciar", afirmou Louvau.
A banda que leva o nome de Kerry King também conta com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head), o baixista Kyle Sanders (Hellyeah) e o baterista Paul Bostaph (ex-Slayer, ex-Forbidden).
Veja o videoclipe de “Toxic”: https://www.youtube.com/watch?v=B2TmL78eHg04
Veja “Residue”: https://www.youtube.com/watch?v=2fALV3X9jB4
Escute "From Hell I Rise" no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/4ckLWU4gnRz63E4raWVEFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACCEPT CELEBRARÁ 50 ANOS COM TURNÊ E DISCO COM CLÁSSICOS

Foto: Roadie Crew O Accept confirmou os planos para os próximos anos. A banda fundada na Alemanha pretende passar 2025 e 2026 na estrada, c...