sexta-feira, 4 de outubro de 2024

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook
A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de streaming. A Manyak surgiu no início de 2022, fundada pelas irmãs Bianca Weber e Vanessa Weber, com o objetivo de abordar e questionar elementos existenciais em suas letras.
Elas dizem que "a Manyak nasceu a partir de um forte desejo de se expressar através do som, por onde conseguem mostrar além das palavras, as emoções humanas".
Conforme elas, a existência da Manyak é também uma forma de luta pelo espaço que muito foi negado às mulheres no que se refere ao Rock, amplamente referido injustamente somente ao público masculino.
O som da banda mescla a sonoridade do Grunge com os elementos melódicos do Hard Rock e do Heavy Metal, além de transitar pelo clima do Glam Rock da década de 1980.
Escute “Bring Me That Road” no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/6uBZOnSaye9rx2P3Y3WSAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BRING ME THAT ROAD” É O NOVO SINGLE DA BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK

Foto: Facebook A BANDA PORTO-ALEGRENSE MANYAK lançou o seu quarto single, “Bring Me That Road”, disponível nas principais plataformas de st...